A realização de um sonho

Ontem, sábado, dia 06/04, vai ficar marcado na minha vida para sempre. Depois de uma pequena sondagem ao longo da semana para colaborar com o Canal Fluminense, fui chamado praticamente em cima da hora para comentar o jogo contra o Resende.

O Canal Fluminense é uma rádio online feita de torcedores para torcedores, com o objetivo de transmitir todos os jogos do Fluzão. Além da rádio, há também um site que está sendo reformulado para fornecer informações precisas e relevantes sobre o ambiente do clube.
Sugiro aos tricolores que curtam a página do Facebook.

Aceitei o convite para comentar o jogo que valia a liderança do grupo B da Taça Rio e logo após o “sim” veio aquele frio na barriga. Comecei a pensar em várias coisas ao mesmo tempo e de maneira desorganizada. Quando iniciamos a transmissão, cerca de 15 minutos antes, e ouvi meu nome sendo anunciado, dei um leve sorriso e pensei “agora é com você”. Na hora em que comecei a falar percebi de imediato que não estava nervoso com a estreia, com a realização desse sonho, mas sim ansioso para que começasse logo aquele momento.
Fiquei surpreso com a minha calma, relaxei, me senti confortável. Afinal, se tem um assunto que eu sei muito bem é sobre futebol, mas especificamente sobre o Fluminense.

Durante as duas horas em que fiquei no ar senti que ali era o meu lugar. Com Cláudio Kote narrando o jogo e reportagem do meu amigo Gabriel Torres, tudo ficou fácil. Brincadeiras, zoações e profissionalismo, tudo ao mesmo tempo. Estava em casa.

A vitoria do Fluminense foi um detalhe. Pela primeira vez em muito tempo, torci para a hora passar devagar. Além de estreiar com pé direito, Rhayner nos brindou, enfim, com o tão esperando momento de balançar as redes. Obrigado Rhayner por tornar a noite ainda mais especial.

O convite para continuar comentando os jogos foi feito novamente. Se tudo der certo, e a burocracia de se conseguir o registro para entrar em campo da ACERJ chegar a tempo, no próximo domingo estarei em Volta Redonda no Fla x Flu. Agradeço ao meus amigos que ontem ouviram o jogo pela rádio e interagiram durante o jogo, em especial Diogo Cavalcanti, o Flu e Bernardo Fleming. Agradeço a minha namorada, Isabella Antunes, que além de participar, me deu total apoio e confiança. Agradeço ao meu pai, mãe, irmão e irmã pelas palavras de confiança antes e depois da minha estreia. E agradeço a todos os meus amigos que, mesmo não ouvindo o jogo, de alguma forma manifestaram apoio.

Um sonho foi realizado e tem tudo para continuar.

O Canal Fluminense está em busca de patrocinadores para continuar com o projeto de estar junto ao time e narrar as glórias proporcionadas por ele. Se conhece alguém que queira colaborar de alguma forma com esse sonho entre em contato pelo site http://www.canalfluminense.com.br/

Me acompanhe pelo twitter: @guilhermealt: https://twitter.com/guilhermealt

Deixe um comentário