Normal

Imagem

Uma exibição como há muito não se via do time do Fluminense. A mudança de técnico fez muito bem e Peter Siemsen acertou ao trazer Cristóvão Borges. Agora o time toca a bola com objetivo, é bem postado na marcação, os jogadores não ficam perdidos em campo e a disposição tática é eficiente.

Não há muito o que dizer, o Fluminense vem jogando bonito, ganhando e convencendo. O time vem fazendo o dever de casa e conquistando todos os pontos possíveis. Semana passada tropeçou, mas nada que estragasse o bom momento.

Vitória em clássico dá moral e o Fluminense precisava disso. Poucos pontos para se criticar e muitos para elogiar. Fred foi o centroavante que precisamos e jogou como tem que jogar, Conca destruiu, Jean e Diguinho fizeram o que se espera: marcaram bem, Wagner mostrou disposição e chegou bem ao ataque, Sóbis só não jogou melhor porque as bolas eram sempre pro Fred. A zaga mostrou que com um comandante certo pode dar conta do recado, parabéns a Gum, Elivelton e Cavalieri. Chiquinho, não se empolgue, parabéns pelo gol que garantiu a vitória, mas não se ache muito. Walter você foi brilhante, poucos teriam a capacidade intelectual de, ganhando a partida e sendo pressionado nos minutos finais, cair no chão, se levantar sem reclamar de falta e iniciar um contra ataque. Bruno, você me irrita, sério, não perderei meu tempo falando mais que isso, eu te odeio.

A minha bronca foi recuar depois de ter feito o gol. Ficamos assistindo (e rindo) o flamengo jogar. O time é confuso, sem brilho, tem um tal de Mugni que estão tentando forçar a gente acreditar que ele é bom (carência de ídolo é foda), nem digno de pena, mas essa porra desse time é cagão pra caramba e não se pode dar mole. Por isso, Cristóvão, bota esse time pra correr e atacar o jogo todo!

Agora é manter a pegada. Temos um time, temos um técnico, agora precisamos de peças de reposição boas e parar com essa briguinha ridícula de diretoria e patrocinador. O Fluminense é maior que isso.

Ganhar Fla x Flu é normal.

Acompanhe-me pelo Twitter @guilhermealt

Deixe um comentário